CONHEÇA O CURSO ONLINE DO TESTE HTP

cursos de testes psicológicos cursos de testes psicológicos

 - SOBRE O TESTE HTP:

 Descubra como fazer um curso online do Teste HTP e aprimore suas habilidades de avaliação psicológica.

O Teste HTP é uma técnica projetiva bastante utilizada para avaliação psicológica, especialmente em crianças e adolescentes. Se você é um profissional da área, sabe da importância de dominar essa técnica para realizar uma avaliação precisa e completa.

Para ajudá-lo nesse processo, preparamos um curso online do Teste HTP, com conteúdo completo e de alta qualidade. Com ele, você poderá aprimorar suas habilidades de avaliação psicológica e se destacar como profissional.


O QUE É O TESTE HTP ?

O Teste HTP foi desenvolvido pelo psicólogo americano John Buck em 1949. Ele é composto por três desenhos que devem ser realizados pelo avaliado: uma casa, uma árvore e uma pessoa. Cada desenho é interpretado pelo profissional, que avalia aspectos como traços de personalidade, conflitos emocionais e habilidades cognitivas.

O Teste HTP é bastante utilizado em clínicas, hospitais, escolas e outras instituições que lidam com crianças (a partir de 8 anos), adolescentes e adultos. Ele é uma técnica projetiva, o que significa que o avaliado projeta sua personalidade e emoções no desenho, permitindo uma avaliação mais precisa e completa.

POR QUE FAZER UM CURSO ONLINE DO TESTE HTP ?

O curso online do Teste HTP é uma excelente oportunidade para avaliar clinicamente seus clientes, agregando valor no setting terapêutico e outras atividades profissionais . Com ele, você terá acesso a um conteúdo completo e atualizado sobre a técnica, com informações teóricas e práticas.

Além disso, o curso é totalmente online, o que permite que você estude no seu próprio ritmo e no horário que preferir. Você poderá acessar o conteúdo a partir de qualquer dispositivo com acesso à internet, seja um computador, tablet ou smartphone.

O curso também é uma opção mais acessível financeiramente do que cursos presenciais, sem abrir mão da qualidade e eficácia.

CURSOS DE TESTES PSICOLÓGICOSCURSOS DE TESTES PSICOLÓGICOS

O QUE VOCÊ APRENDERÁ NO CURSO ONLINE DO TESTE HTP?

No curso online do Teste HTP, você terá acesso por um ano a 8 videoaulas:

 
Aula 1 – Aplicação
Aula 2 – Protocolo de interpretação
Aula 3 – Interpretação – aspectos gerais
Aula 4 – Interpretação – qualidade do desenho e localização
Aula 5 – Interpretação – características específicas de cada desenho
Aula 6 - Interpretação – características específicas de cada desenho
Aula 7 – Interpretação – sinais de abuso físico e sexual
Aula 8 – Casos clínicos

 
Além de poder baixar arquivos em PDF e emitir seu certificado com carga horária de 16 horas, após a conclusão do curso, no próprio ambiente de recursos virtuais.

CONCLUSÃO:

Se você é um profissional da área de psicologia e deseja aprimorar suas habilidades de avaliação psicológica, o curso online do Teste HTP é uma excelente opção. Com ele, você terá acesso a um conteúdo completo e atualizado sobre a técnica, além de poder estudar no seu próprio ritmo e no horário que preferir.
Não perca mais tempo e inscreva-se agora mesmo no curso online do Teste HTP. Invista em sua carreira e se destaque como profissional! Clique no link abaixo:

https://www.isec.psc.br/cursos-para-psicologos/curso-de-testes-htp-online/

Responsável Técnica: 

Profa. Dra. Beatriz Acampora e Silva de Oliveira CRP 05/32030

© Copyright - Instituto de Psicologia Ser e Crescer.  Todos os direitos reservados

*Learn to take beautiful photos like this

Enroll In The Free Course Now

Get Your Photography Portfolio Started Now

Enter your details below to get instant access to this brand new 3-part video course

We process your personal data as stated in our Privacy Policy. You may withdraw your consent at any time by clicking the unsubscribe link at the bottom of any of our emails.

Close