ORIENTAÇÃO VOCACIONAL

Orientação vocacional (ou profissional) tem o objetivo de contribuir diretamente para a escolha de uma profissão ou para revisão do progresso profissional, levando em consideração as características da personalidade. Os profissionais do ISEC estão preparados e possuem grande experiência na condução desses processos.

 

orientação vocacional e profissional no ISEC em Copacabana

Muitas pessoas precisam se adaptar as mudanças que ocorrem todos os dias no mercado de trabalho e para isso a orientação vocacional é a melhor forma de descobrir suas reais habilidades.

Não são poucas as pessoas que veem em seu trabalho um martírio. O ato de se levantar todos os dias para se deslocar para o local onde se desempenha a função laboral não precisa ser algo doloroso. O processo de orientação vocacional existe  para levar a pessoa certa ao melhor cargo possível. Tornando o trabalho diário algo prazeroso e compensador.

A vocação que existe dentro de cada um de nós pode estar ofuscada pelas necessidades do dia a dia. As obrigações que a sociedade nos impõe pode abafar quem realmente somos e como podemos ser felizes e produtivos ao mesmo tempo. A vida é muito curta para nos comprometermos com uma função que nos dará desprazer.

Se você está se preparando para entrar no mercado de trabalho, se não escolher ainda uma profissão, esse é o momento certo de fazer o processo de orientação vocacional no ISEC – Instituto de Psicologia Ser e Crescer com sede em Copacabana na cidade do Rio de Janeiro.

Se você já é um profissional e está descontente com sua função ou precisa se recolocar no mercado de trabalho, não perca mais tempo. Faça contato ainda hoje com o ISEC e agende o início do seu processo de orientação vocacional.

Assim, testes psicológicos, técnicas, entrevistas e procedimentos conduzidos por profissionais psicólogos com mestrado e doutorado apresentam, no final, um laudo especificando em quais possibilidades de áreas ou profissões você poderia se inserir com melhor qualidade de vida.

Trabalhar não precisa ser um sofrimento se você está fazendo o que gosta e usando todas as suas capacidades.

 

Faça o processo de Orientação Vocacional no ISEC – No máximo oito sessões de uma hora e você poderá ter, por escrito, o caminho profissional que lhe dará maior retorno.

 

Veja cursos de desenvolvimento pessoal em:

http://www.manualdoexito.com.br

 

Informações

Comentários

comments